segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Neodi diz que população reconheceu seu trabalho


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Neodi Carlos Francisco de Oliveira (PSDC), ao tomar conhecimento do resultado das eleições que permitiu sua reeleição agradeceu a confiança da população depositada no seu trabalho como representante do Poder Legislativo. Neodi foi reeleito com 15.401 votos para mais um mandato (2011 a 2014) e na contagem do TRE ocupou o sétimo lugar na preferência de votos no estado.
“A minha reeleição é um sinal que estamos no caminho correto. Fortalecemos o parlamento, resgatamos a credibilidade e imagem da Assembleia, demos nossa parcela de contribuição para o desenvolvimento de Rondônia. Concluo mais um mandato de deputado estadual com a certeza do dever cumprido. Para o novo mandato, vamos continuar trabalhando em benefício da população menos favorecida, pelo fortalecimento do setor produtivo, da saúde, educação e intercedendo junto ao governo do Estado em benefício da melhoria das estradas”, disse Neodi.
Neodi disse ainda que vai continuar trabalhando pelo fortalecimento da imagem do Poder Legislativo. “Em todas eleições, parte da bancada estadual  é renovada, mas o parlamento permanece. Assim como o parlamento, as instituições como Governo, Poder Judiciário e Ministério Público precisam estar fortalecidas. Defendi e vou continuar defendendo a política do bom diálogo, transparência e harmonia entre os chefes de poderes”. O mandato de Neodi como presidente da Assembleia encerra em fevereiro de 2011.
O presidente da Assembleia Legislativa parabenizou os deputados reeleitos: Valter Araújo (PTB-Porto Velho); Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná); Lebrão (PTN-São Francisco); Luiz Cláudio (PTN-Rolim); Euclides Maciel (PSDB); Ribamar Araújo (PT-Porto Velho); Luizinho Goebel (PV-Vilhena) Edson Martins (PMDB-Urupá) e Valdivino Tucura (PRP-Cacoal).
Ele desejou sucesso aos deputados que irão fazer parte da 8º legislatura na Assembleia Legislativa que começa em 2011. São eles: Zequinha Araújo (PMDB-Porto Velho); Glaucione Neri (PSDC-Cacoal); Jaques Testoni (PP-Ouro Preto); Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho); Marcelino Tenório (PRP-Ouro Preto); Hermínio e Epifánia (PT-Porto Velho), Adelino Follador (DEM-Cacaulâdia); Lourival Amorim (PMN) e Saulo da Renascer (PDT), ambos de Ariquemes, Flávio Lemos (PR-Porto Velho); Ana da 8 (PTdoB-Nova Mamoré); David Chiquilito (PCdoB-Porto Velho) e Edvaldo Soares (PMDB-Ji-Paraná).
Neodi parabenizou ainda a eleição dos senadores Valdir Raupp (PMDB) e Ivo Cassol (PP). “Agradeço ainda o apoio da população de Rondônia (453.812 votos) que ajudou a eleger o ex-governador Ivo Cassol (PP) para o cargo de Senador da República. Parabenizo também o governador João Cahulla (246.114 votos), que vai disputar o segundo no dia 31 de outubro”. 

Neodi reeleito para mais um mandato com 15.401 votos


Neodi (c) agradeceu a votação que recebeu; parabenizou a vitória de Cassol (e) para o Senado e votação de João Cahulla (d), que disputa o governo no 2º turno
Agradeço o apoio que recebi dos 15.401 eleitores, entre eles inúmeros internautas, blogueiros e tuiteiros, que depositaram a confiança em nosso trabalho e nos deram a oportunidade para mais um mandato. Assumo compromisso de continuar trabalhando na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia em benefício da população, defendendo o direito da cidadania. Agradeço ainda o apoio da população de Rondônia (453.812 votos) que ajudou a eleger o ex-governador Ivo Cassol (PP) para o cargo de Senador da República. Parabenizo também o governador João Cahulla (246.114 votos), que vai disputar o segundo no dia 31 de outubro.