sábado, 16 de janeiro de 2010

Projeto Renascer contemplado com emenda de Neodi




O projeto Renascer vai ampliar sua linha de atuação social no município de Ariquemes. O deputado Neodi (PSDC), presidente da Assembleia Legislativa, assinou convênio no valor de R$ 36 mil para entidade adquirir equipamentos e implantar uma escola de informática.

O ato de assinatura aconteceu na última quinta-feira (14) na sede do Palácio Presidente Vargas e contou com a presença do governador Ivo Cassol, presidente do projeto Renascer, Gerson de Miranda e o presidente da Camara de Vereadores de Ariquemes, Saulo Moreira.

Neodi enfatizou o trabalho social oferecido pelo Renascer no resgate da cidadania. Ele acrescentou que a entidade atende menores com escolinha de futebol, educação infantil e agora vai permitir a integração digital por meio da internet.

Idealizador do projeto, Saulo Moreira disse que o recurso consolidará o projeto de instalação de uma escola de informática e oferecer mais uma atividades aos mais de mil alunos que freqüentam diariamente o projeto.

“Será mais uma atividade para os nossos alunos da Renascer, ajudando na formação de cidadãos de bem, reforçando as nossas atividades que vão desde aulas de capoeira e futebol até a educação infantil”, disse Saulo.

Ele agradeceu o deputado Neodi, que não mediu esforços para garantir o investimento “na educação das nossas crianças, bem como ao governador Ivo Cassol, que sempre tem se colocado à disposição para ajudar nas atividades do projeto”.