quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Política de incentivo ao servidor público é defendida por Neodi em programa do PSDC


O controle de qualidade do serviço público, a capacitação do servidor, políticas de incentivo e plano de carreira integral serão os temas abordados nesta quinta-feira (21) pelo deputado Neodi Carlos, no programa nacional do PSDC que será transmitido em rede nacional para todas as emissoras de televisão. O programa vai ao ar às 20h30min (horário de Brasília).

Ao avaliar ações em benefício dos servidores públicos em Rondônia, Neodi disse que defendeu na condição de deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, a viagem dos funcionários do Estado para acompanhar em Brasília a votação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição), que transfere os servidores de Rondônia aos quadros do governo federal.

Em Brasília, Neodi articulou os líderes partidários para encaminhamento da votação em dois turnos na Câmara Federal. “Hoje a PEC é uma realidade e permitiu ajustar os vencimentos dos funcionários da Assembleia Legislativa, que também foram beneficiados com a PEC da transposição”, disse o deputado.

No primeiro programa partidário do ano, o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, defenderá ainda um plano de carreira coerente para o funcionalismo público, ambiente tecnologicamente avançado, treinamento, salários competitivos, acesso real a todos os postos de comando e gestão.

Além de Neodi, participam do programa eleitoral o deputado estadual Gomes Farias (CE), João Peixoto (RJ), servidores públicos e representantes da comunidade.