A situação política administrativa do município de Rio Crespo foi apresentada pelo prefeito Geraldo Nicodemos (PSDC), o popular Júnior do Arroz, ao deputado Neodi Carlos (PSDC), presidente da Assembleia Legislativa. Júnior assumiu o comando da Prefeitura na semana passada em decorrência do falecimento da prefeita Ediane Maria.
Neodi firmou compromisso de interceder junto ao governador João Cahulla (PPS) para viabilizar ações em benefício da população. “O momento agora requer união do Poder Executivo e Legislativo para desenvolver projetos em benefício exclusivo da comunidade de Rio Crespo”, disse o deputado, ao lamentar o falecimento da prefeita na última sexta-feira (16).
Júnior do Arroz ocupava o cargo de vice-prefeito e foi eleito juntamente com Ediane na coligação PTN, PR, PCdoB, PSDC, PSDB, PPS e PT. Neodi acrescentou que a população não pode ser penalizada por questões partidárias. Júnior esteve visitando Neodi juntamente com a advogada Maisa Giffoni de Oliveira e o cabo Sival Marques Ferreira. Eles cobraram ainda uma força tarefa na área de saúde. Neodi vai tratar do assunto com o secretário de Estado, Milton Moreira.