O deputado Neodi Carlos, presidente da Assembléia Legislativa, foi recebido no gabinete do DETRAN/RO, pelo seu diretor, Joarez Jardim, na manhã desta quarta-feira (18). A visita do deputado ao DETRAN/RO, teve como principal assunto as obras da sede da CIRETRAN do município de Machadinho D´Oeste, que estão em estágio adiantado.
O diretor Joarez Jardim, afirmou que a CIRETRAN de Machadinho vai ser a mais moderna, pois o município já conta com 40 mil habitantes e necessita de uma nova sede. “A construção será um benefício para toda a população de Machadinho. Toda a infra-estrutura será moderna e os equipamentos serão todos novos. Essa é uma reivindicação do Deputado Neodi Carlos e que será atendida até o mês de julho.
O presidente da Assembléia, sempre foi nosso parceiro e é por isso que queremos dar maior agilidade à esta nova obra”. Joarez falou ainda que é preocupação do governador Ivo Cassol a modernização do serviço público. “O governador tem se preocupado muito com o bem-estar do usuário do DETRAN e quer cada vez mais modernizar o atendimento”, relatou.
A nova sede da Ciretran, contará com um auditório para realização das provas teóricas e uma área ampla para o atendimento individualizado nos guichês. Com equipamentos modernos, pátio de vistoria para os carros, galpão para veículos apreendidos, sala de registro, a obra está sendo construída num terreno calçado de aproximadamente de 3.049m2.
O presidente da Casa de Leis, deputado Neodi Carlos, se colocou à disposição do diretor do DETRAN/RO, dizendo que será de grande importância para Machadinho,a construção da nova sede da CIRETRAN. “É uma obra de grande relevância, pois todos saem ganhando, tanto o servidor quanto a população que procura os serviços do DETRAN. Hoje o prédio é alugado e agora com a administração do Joarez Jardim, Machadinho, vai ter a melhor CIRETRAN da região” concluiu Neodi.
Na ocasião o deputado Neodi Carlos, falou ainda do interesse de se construir um posto avançado no 5º BEC, distrito que fica à 40 km de Machadinho. De acordo com Jardim, o posto será entregue em 5 meses. “É determinação do governador Cassol que todos os distritos tenham postos avançados”, finalizou.